sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Affairs Of The Heart

Trocámos olhares penetrantes e os nossos corpos aproximaram-se lentamente um do outro. Os nossos lábios tocaram-se pela primeira vez e envolveram-se numa mistura de paixão.
(...)
O meu coração batia forte.
Dirigiu-se a mim, pegou na minha mão e levou-a ao seu peito. De seguida, aproximou a sua boca ao meu ouvido e disse como um suspiro da alma: "Eu amo-te".
(...)
Prometeu-me que ficaria comigo para sempre.
(...)
Sentou-se ao meu lado e disse-mo. As lágrimas escorreram-me rapidamente do meu rosto sem reacção.
Foi naquela tarde gélida de Inverno que ele seguiu um novo caminho, mas desta vez sem mim.


Ninguém é substituível, nem mesmo tu.
Tu que domaste o meu coração e o abandonaste como algo fútil, deixando-me fraca e indefesa, sem orientação alguma, apenas com recordações de momentos passados a teu lado.
Depois de tanto tentar, agora sei que nem o esquecimento é capaz de apagar as memórias que ficaram de ti, apenas rasurá-las.
                                                                                                          

1 comentário:

  1. mais uma vez muitos parabéns! os teus textos deixam-me inspirada, fazem-me apetecer escrever da mesma maneira mas sobre tudo o que eu penso, embora não tenha jeito nenhum e acabe por não escrever nada! :P

    ResponderEliminar